domingo, 12 de dezembro de 2010

Não adianta negar,

eu sei que você sente a minha falta, que chora escutando aquela nossa música, que vive lembrando de mim e olhando nossas fotos juntos, que o vento sempre te traz lembranças boas e eu estou nelas, eu sei que você ainda me ama, sei que quer que eu volte o quanto antes, sei que as vezes quer voltar o tempo para (re)viver aqueles nossos momentos inesquecíveis. E como eu sei disso tudo? Bem, eu sinto a mesma coisa.

Post número 100.


Pode parecer pouco para alguns, mas para mim é muita coisa. Saber que pessoas gostam e se identificam com o que escrevo é a melhor parte disso tudo. Cada frase, cada palavra, cada letra digitada aqui foi resultado de muito trabalho (exagerando um pouquinho). E eu amo esse "muito trabalho". Eu sempre tento fazer daqui um lugar legal e fofinho, um lugar que seja a minha cara (acho que nunca consegui tal proeza). Afinal, é meu segundo mundo não é? Mas, apesar de ser meu segundo mundo, eu divido ele com vocês. Ninguém pode viver sozinho num mundo, eu sei; então, esse mundo aqui é meu e seu (risos).
Obrigada por visitar e ler as 'quase' besteiras que escrevo, haha. Sei que tenho muito a evoluir, só tenho recém 14 anos (sou velha '-') e ainda bem que eu amo desafios, porque acho que vou ter que vencer muitos. E, estou fazendo toda essa "comemoração" por um simples post 100 porque não vou comemorar no dia em que o blog fizer 1 ano. Não lembro a data. Sou péssima com datas D:
But, obrigada novamente a todos vocês. Feliz dia do post 100 do nosso segundo mundo para vocês, beijo *-*

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Momentos.

Mais importante do que se sentir feliz é saber que você fez alguém feliz.
Momentos passam. Lembranças, que são aquelas coisas marcantes, sempre ficam. E todos sabemos o quão é bom participarmos dos momentos de outras pessoas, principalmente quando esses momentos são felizes.
• Mas, sabe o que é melhor ainda?
É saber que esse momento ficou na lembrança de alguém. Saber que aquele momento só teve tal felicidade porque você estava lá. Sim, você mesmo.
• Mas, sabe o que é melhor que o melhor ainda?
É saber que aquele momento só virou uma lembrança feliz por sua causa.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

My wish.

Eu espero que os dias venham facilmente. E os momentos passem lentamente, e cada estrela leve você aonde você queira ir, e se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher, eu espero que você escolha aquilo que significa mais para você. E se uma porta abrir para outra fechada, eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela, e se estiver frio lá fora, mostre ao mundo o calor do seu sorriso, mais mas que tudo, mais que tudo, meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer, que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas, você nunca precise carregar mais do que você pode segurar. E quando você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também. É, esse, é o meu desejo. Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça, todos que amaram você, no lugar que você deixou, eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa, e que você ajude alguém toda vez que tiver oportunidade. Oh, que você encontre a graça de Deus em cada erro cometido, e você dê mais do que você receber.
[...]


♪ My Wish - Rascal Flatts

Nunca foi amor.

Eu sei que aquilo não era amor. Podia ser um carinho muito especial, aqueles que irmãos têm um pelo outro, talvez. Mas amor? Esse, jamais foi. Se fosse, você não teria me deixado independentemente das circunstâncias, não teria me dito que a distância e a intervenção das outras pessoas importavam, porque, na realidade, essas coisas nunca importam quando o assunto é amor. O amor sobrevive a tudo, a intrigas, mentiras, distância, sobrevive até quando não se é correspondido pela pessoa amada. Amor verdadeiro para mim, é e sempre será eterno. Se fosse amor, meu coração estaria com você até hoje, e não estaria agora em pedaços chorando junto comigo.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ela: Fala para o mundo que você me ama?
Ele sussurra no ouvido dela:
"Eu te amo"
Ela: Disso eu já sei. Mas...
Ele a interrompe.
Ele: Você é o meu mundo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Não quero ser perfeita.

Eu tenho ciúmes de tudo que é meu e de tudo que eu queria que fosse meu. Não é porque eu quero, não tenho como controlar. Sinto inveja sim, tenho medo de coisas banais, sou ansiosa, choro sem motivos, sinto raiva fácil, posso perdoar mas nunca esqueço, machuco quem amo, já sorri da tristeza alheia, já menti para não piorar as coisas, tenho minhas tentações, sonho com o {quase} impossível, quero ser quem não sou, tento entender as coisas que não têm explicação, me espelho nas outras pessoas, já quis ter a vida do meu vizinho, já fui intolerante e arrogante, já fiz um milhão e meio de coisas erradas e você também. Eu não sou perfeita... mas também não quero ser! E sim, esqueci de acrescentar: sou complicada assim mesmo de se entender.

Amigos são como irmãos.

Ter amigos é muito mais do que ter uma pessoa do seu lado. É ter alguém do lado, mas que te entenda, que te ajude, que te conforte, que te aconselhe, que te faça bem. É muito mais do que conversas, entre amigos existe cumplicidade, união, respeito e acima de tudo, um entende o outro apenas com o olhar. Amigos de verdade são como irmãos. Aqueles amigos que te ajudam sem você pedir e sem querer nada em troca, aqueles amigos que apoiam sua decisão e que rezam para que tudo dê certo no final, aqueles amigos que sabem quando estão errados e que deixam todo o orgulho de lado para te pedir desculpas... são verdadeiros. Se você tem amigos assim, cuide deles, eles são raros.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não vai ser dessa vez.

Quase nada é como eu queria que fosse. Como eu sempre sonhava que fosse. Sou só mais um pontinho num universo mais que imenso. Não dá para ser notada assim. Nunca me destaquei no meio de uma multidão, nunca tive mais do que merecia, mas nunca reneguei meus princípios nem minha existência. Daí vem a vida, acompanhada do destino e da injustiça, achando que podem tudo, e acabam com minha pouca alegria, com minhas poucas esperanças. Desculpa vida, destino, injustiça ou seja lá mais quem for, mas não vai ser dessa vez que vocês conseguirão me derrubar. Por que vocês podem sim me derrubar, mas quem escolhe se vai levantar ou não sou eu. E eu escolhi me levantar, novamente.

A culpa é minha.

Eu que não cuidei de você e que não te dei seu devido valor. Eu que quis a todo custo que você fosse meu; mesmo sabendo de que você não era um objeto que fosse posto a venda. Eu que escolhi te deixar sofrer sozinho do que sofrer junto contigo. Eu que sonhava e fazia planos para nós dois sem sua consulta. Eu que te incluía nas minhas fantasias. Eu que te obrigava a me amar sabendo que nunca teria sucesso. Eu que te obriguei a cuidar do meu coração, você não cuidou, e por isso estou assim hoje. Eu não te culpo. A culpa é exclusiva minha.

As pessoas depositam tanta confiança em mim. Tenho medo de que quando eu errar, desaponte todos de uma só vez.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selinho pro blog ;)


Esse é o primeiro selo do blog, só pra constar. Bem, quem me deu foi a minha "migs" Gleice do blog perfeito: http://www.loucamentepensando.blogspot.com/, obrigada amiga, de verdade s2
Ele tem as seguintes regras:
-> Falar nove coisas sobre mim.
-> Colocar o link de quem me indicou. (Coloquei *-*)
-> Indicar o selo para nove blogs.

As nove coisas sobre mim:
1 -> New York é o meu lugar preferido, mesmo sem nunca ter ido lá.
2 -> Vou descubrir a cura da aids, haha.
3 -> Eu não tenho criatividade e escrevo mal.
4 -> Meus pais são separados.
5 -> Agora, eu tenho exatamente 14 anos, 1 semana, 4 dias, 4 minutos e 7 segundos.
6 -> Eu demorei para fazer a conta desse número 5.
7 -> Eu odeio matemática, mas sempre me esforço e tiro notas boas.
8 -> Nunca fiquei em recuperação.
9 -> Sou belieber. Se não sabe o que é joga no google :)

Indicar para nove blogs.
Eu acho uma pequena injustiça essa coisa de indicação, por mim pode pegar quem quiser, fiquem à vontade.

Eu não fiz aquilo!?

Às vezes falamos ou fazemos coisas que achamos tão sensatas, tão certas e fofas. Mas aí o tempo passa, nossa opinião muda; e o que era para ser uma coisa sensata, com o passar do tempo, se torna a maior das idiotices. Você se pergunta repetidas vezes "como eu fiz tamanha burrice?"
É, isso sempre me atormenta. Eu sempre me pergunto se eu fiz aquilo mesmo. E o pior é que eu fiz sim. Para minha eterna vergonha '-'

-desabafofail ç.ç

sábado, 27 de novembro de 2010

Minha única regra.


"Eu tentei. Juro que tentei. Mas é impossível conseguir algo com milhares de pessoas te mandando energias negativas e 'insinuando' que você não irá conseguir".

Minha vida era tentar achar justificativas para os meus erros, erros que não havia cometido, mas sabia que iria cometer um dia e queria ter respostas.

Eu pensava nisso enquanto fazia minha lista de objetivos para o ano que vem. Sempre fazia isso. Nessa lista estavam coisas como:
- Passar de ano.
- Voar de asa delta.
- Conhecer o museu da cidade vizinha.
(...)

Algumas coisas eram fáceis de se realizar, outras se repetiam nas minhas listas há anos. Refletindo sobre isso, peguei todas as listas que tinha e juntei. Olhei, olhei de novo, pensei, conclui que: os objetivos que não tinha conseguido obter, se deveram ao fato dos palpites das outras pessoas.
- Ter um cachorro. (minha mãe dizia que eles davam mais trabalho que minha irmã de 2 anos);
- Bater uma foto com meu ídolo. (ídolo, para meu pai, era uma fase da minha vida que logo ia passar e além do mais, ele dizia, que minha fotos sempre eram horríveis);
- Viajar sozinha. (sempre me acharam imatura demais para tal coisa, toda vez que tocava no assunto, me diziam a mesma coisa, sempre assentia e obedecia).

E mais diversas outras coisas. Me deu até dor de cabeça ler tanta proposta não-realizada junta.

"Ah, quer saber? Eu já sei". - eu disse.
Rabisquei o meu papel até encontrar a combinação perfeita de palavras que, reunidas numa mesma oração, dariam vida a minha única regra.
Regra: Não irei me deixar levar pelos 'você não conseguirá' que receberei durante minha vida. Tentarei e tentarei.

Nas férias, sem ninguém saber, economizei e conseguir ter meu próprio cachorro. No começo, meus pais não aceitaram bem a ideia, mas depois, todos se acostumaram. Insisti e me mostrei muito mais que madura até que me deixaram viajar para a cidade ao lado sozinha. Lá, inesperadamente, conheci meu ídolo e bati uma foto com ele. Conheci o museu que tanto queria, e por ser a visitante número dois mil, consegui um convite para voar de asa delta. Assim que voltei para casa, achei que iria levar a maior bronca pelo meu atraso de duas horas e meia. Mas, me deram um desconto básico por eu ter passado de ano.

"Não é que aquela regra dá certo mesmo?" - falei mais alto do que devia.
"O quê, filha?" - minha mãe indagou com a cara de curiosidade que era comum nela.
"Nada mãe, nada". - falei.

- totalmente ficção :)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amanhã é um novo dia.



Amanhã é um dia diferente e cheio de novas expectativas. Se você não realizou o que queria hoje, terá o amanhã, e o depois de amanhã. Mas um dia o amanhã acaba, e o que você não fez hoje, não dará para ser feito num amanhã que não existirá e ficará na lembraça como um ontem.

Pena que eu não vivo o amanhã como se ele fosse o último dia da minha vida. E quem disser que vive assim, estará mentindo. Não dá para viver todo dia pensando em agradar digamos que "geral", pensando que aquele será o seu último beijo com aquela pessoa, pensando que você nunca mais verá aquele outro alguém. Até deveria ser assim, mas não é. Ou não deveria?

*-*

- [...] Quando algo lhe acontece, como você determina se é uma coisa boa ou ruim?
Mack pensou um momento antes de responder.
- Bom, na verdade nunca pensei nisso. Acho que eu diria que algo é bom quando eu gosto, quando faz com que eu me sinta bem ou me dá um sentimento de segurança. Por outro lado, eu diria que uma coisa é ruim se me causa dor ou custa algo que eu quero.
- Então é bastante subjetivo?
- Acho que sim.
- E até que ponto você confia na sua capacidade de discernir o que é bom ou o que é ruim para você?
- Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que eu considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. - Ele parou para descansar e recuperar o fôlego. - Tudo parece relacionado comigo e com meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo...
Ele hesitou antes de finalizar o pensamento, mas Sarayu o interrompeu.
- Então é você que determina o que é bom e o que é ruim. Você se torna o juiz. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que você determina que é bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. E, pior ainda, há bilhões de vocês, cada um determinando o que é bom e o que é ruim. Assim, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com os do vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras.

- A Cabana, de William P. Young

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sou bipolar?!

(imagem sem sentido...)
Como eu queria não me importar, não acreditar nas mentiras que me contam, não sofrer com as pessoas que me magoam, não chorar sabendo que todas essas lágrimas não serviram praticamente de nada; não para mim. Não consigo entender como algumas pessoas mentem tão facilmente, acabam propositalmente com a alegria de outras e não sentem nada. Nem uma pontada de culpa que seja. Queria ser forte e dizer 'basta!', não vou mais viver assim, me machucando à toa, deixando que pisem em mim e que me falem mentiras na pura 'cara de pau'. Queria mesmo ser assim, mas não sou. Não sou o tipo de pessoa que finge não sentir dor quando te agridem com palavras, que não chora porque pensa que não vai ser bem vista pelas pessoas ao seu redor. Não sou o tipo de pessoa que esbanja um sorriso falso para ser simpática, ou até mesmo alegre. Dane-se a simpatia e a alegria, não quero sorrir e pronto. Não quero forçar ser quem nunca fui, mas em alguns momentos queria sinceramente ser assim. Talvez eu seja mesmo bipolar, e isto está me deixando meio maluca.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cuidado com as decisões.


Não opte pelo agradável, pelo o que parece ser a coisa certa, pelo facilmente aceitável, pelo mais confortável, pelo claramente compreendido. Opte pelo o que você sente, pelo o que o seu coração te diz sem medo das consequências. Aliás, você já parou para escutar seu coração? Só ele realmente poderá te dizer o que precisas no momento e qual o caminho certo a seguir. Ouça a voz que vem do seu coração, daí saberá qual o certo a se fazer.

Você é merecedor.


Se você está onde está hoje, é por puro merecimento, é porque você lutou por esse objetivo e acreditou que era capaz de alcançá-lo. Porque não desistiu quando tudo parecia estar perdido, porque lutou como se daquilo dependesse a sua existência. Você merece, e isso é incontestável. Todos viram seu esforço, a maneira como retirava as pedras do caminho, o jeito como via a solução para todos os problemas. O mérito é exclusivo seu, e se seu passado foi dolorido, mas o presente está sendo gratificante, tenha a certeza que o futuro estará te esperando para te presentear pelo que lutou todo esse tempo.

x.x


Ele: O que foi? Diga-me e matarei aquele que fez isto com você.
Ela: Cometer o suicídio é terrível.


Não sei quem é o autor disto, li em algum lugar e ficou gravado na minha mente, por isso eu não mereço nenhum crédito (:

Eu sei.

"Mas eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva.
Eu sei que há bons momentos atrás dessa dor (...)"

Eu sei que ainda existe esperanças, que há uma solução confiável, que eu posso mudar o mundo, que posso ser o que pretender, que posso alcançar o culme da montanha mais alta, que posso ver o pote de ouro no fim do arco-íris, que posso ter a chance que quero, que posso consegui mostrar a todos quem realmente sou, que posso inventar uma nova vida, que posso encontrar luz onde só há escuridão. Eu sei que posso, mas não sei se tenho a coragem necessária.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quero meu príncipe encantado.



...alguém que por ventura venha me amar assim, do jeito que sou, sem máscaras nem disfarces.

Só o que eu queria destino (...)


E é tão triste está aqui sem você. Será que o meu destino decidiu te incluir na minha vida? Será que quem escreve esse tal de 'destino' sabe realmente o que é bom para mim? A única coisa que eu queria era poder te abraçar, te contar como esperei esse momento e como eu quero que ele nunca acabe. Eu queria também só acrescentar que você foi o dono dos meus pensamentos e do meu coração durante todo esse tempo, e ainda é. Dizer que minhas lágrimas são sua culpa, minhas pernas tremendo, minhas mão suando, minha voz falhando, meu coração disparando, tudo é culpa sua. Aliás, você é meu tudo. Você é quem quero, só você. Destino, é difícil de entender que eu quero ele na minha vida? Não me importa os outros, só ele me importa. Só ele se destaca no meio da multidão, só ele me faz sonhar acordada, imaginar momentos que talvez nunca acontecerão, mas que eu torço pela chance de que eles aconteçam. Você é a única coisa que preciso: aqui e agora.

Não quero um final feliz, quero uma vida feliz.


É exatamente como escrevi ali no título. De quê adianta um final feliz se a minha vida inteira foi de sofrimento, de agústias, de decepções com a vida? De quê adianta existir um final feliz se já vai ser o final mesmo? Final = Fim = Acabou tudo. Não, eu quero um vida feliz. Uma vida longa e proveitosa, mesmo que o final não seja lá coisa de novela ou de filme de cinema. Eu quero ter uma vida longa e proveitosa, porque, se isso acontecer, o final podem escolher pra mim, vai ser o final mesmo, não vai demorar muito, a dor vai durar por pouco tempo. Então, reflita: nem todos os finais felizes, são tão perfeitos assim.

sábado, 20 de novembro de 2010

Suas marcas ficarão.


Há coisas que nunca vão, sempre ficam, são eternas. E uma das coisas que são eternas para mim são as marcas que você me deixou. Os bons momentos que passamos juntos, todas as lembranças, os abraços, os beijos, os presentes, o seu sorriso...isso nunca irá embora de mim. São coisas que guardarei para sempre, ficarão comigo mesmo que eu não queira. Você deixou suas marcas aqui comigo, mas se foi, e não me levou junto.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você é importante.


E o que importa o resto do mundo se VOCÊ está feliz com quem é e o que está fazendo? De nada importa. Se importe primeiro com você, porque dificilmente alguém se importará no seu lugar.

Não, você não merece.


Eu sei que você não merece nenhuma dessas lágrimas, não merece minha dor nem muito menos meu coração em pedaços.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu prometo.

Prometo nunca te abandonar, com a gente vai ser diferente, diferente de todos e tudo. Vou te amar para sempre e sei que você pode sentir isso. Coisas materiais não importam, a única coisa importante é o meu amor por você. Eu prometo, juro que prometo. O que mais quer que eu faça? Prometer já não basta? Se quiser eu te entrego todo meu coração. Prometo te amar, prometo não te machucar, porque quem ama não machuca, só protege. Vou te proteger, prometo.

domingo, 14 de novembro de 2010

Acredite.


Quem acredita sempre alcança. Mas não acredite de braços cruzados, mas sim acredite que os seus objetivos se concretizarão, que suas lutas se transformarão em vitórias e que todas as suas lágrimas terão valido alguma coisa no final, pelo menos.

sábado, 13 de novembro de 2010

Amor na primeira conversa.


Ela: Oi, como vai?
Ele: Maravilhosamente bem.
(...)
Ela: Você terá filhos?
Ele: Talvez sim, já que estou conversando com a futura mãe deles.

10 mentiras mais ditas.

1- Estou bem.
2- Vai passar.
3- Não é nada, esquece.
4- Eu já superei.
5- Já vou mãe.
6- Juro.
7- Eu nunca disse isso.
8- Que isso, não foi nada, relaxa.
9- Não, não tenho nenhuma novidade.
10- Eu não minto.

meus porquês.


O que o torna diferente de todo mundo: sua essência. Sim, eu te amo por causa dela. Porque você não é só mais um 'rosto bonito' que Deus criou, mas é alguém especial, diferente de todo mundo que já tive a oportunidade de conhecer. Não tem a vergonha de dizer e mostrar o que sente; de chorar quando necessário, porque nem só de sorrisos é feito a vida. Porque você se preocupa com quem está mal e com quem está a sua volta. Esse jeito descontraído e meio 'solto' de ser só esconde um pouco de um lado e sensível e tocante seu, que pouca gente conhece e o que eu mais amo. Deixe falarem, pode deixar. SEMPRE falaram e sempre falarão. Tentar calar a boca das pessoas é como tentar impedir que a chuva cai e te molhe, impedir que o sol apareça e te esquente. Só sei que pra mim você é, e sempre será o melhor.

(ninguém sabe de quem eu tô falando)

sábado, 6 de novembro de 2010

Never say never.



Eu sei que as vezes pode até parecer difícil, você pode pensar que realmente não há jeito para aquilo. Mas sempre há! Por mais que tudo seja tão difícil sempre há uma luz no fim do túnel (e essa luz não é um trem!). Se você lutar com todas as suas forças, se você não desistir, quando menos esperar, a solução aparecerá na sua frente, e a porta que você estava esperando se abrir...enfim, se abriu. Sempre há um jeito, mesmo que seja complicado encontrá-lo. Só não existe solução para uma coisa (que todo mundo sabe qual é, haha): a morte. Mas ela, não se pode dizer claramente, que é um problema; é apenas uma coisa vital, e Deus se encarregará dela para você. Deus te ama! .

Somente por isso.

Eu posso até parecer idiota na sua frente, posso te babar para todas minhas amigas, posso arriscar tudo para poder te ver, falar com você, te mostrar que eu existo. Se você me pedisse verdadeiramente, eu mudava de nome, de país, de planeta... tudo isso por quê? É uma pergunta tão simples. Tudo isso porque eu te amo, porque eu quero te ver sempre feliz. Sempre com esse sorriso que eu tanto amo ver no seu rosto, com esse sorriso que é o mais perfeito de todos e que sempre me contagia. Com essa simpatia para dar e vender que somente você tem... escutou? Somente você. Tudo que estiver ao meu alcance eu sempre farei, afinal, sua felicidade causa a minha felicidade também. E, um dia, eu quero que você possa olhar para mim e dizer que me ama com toda sinceridade, e eu vou perceber isso no fundo dos seus olhos porque somos só um. Eu amo você não por quem você é ou deixou de ser, mas sim pelo seu interior, por sua essência, por seu DNA *haha. E tudo que eu faço é somente porque eu te amo. Quando você vai me amar também? Já tá na hora.

Só é querer!

Você pode inventar suas fantasias, pode criar os sonhos pelos quais vai lutar, ter a certeza dos objetivos que você vai tentar alcançar. Querendo, você pode inventar um mundo novinho, pode morar na Terra do Nunca ou passear pelo bosque com a Chapeuzinho. Pode fingir ser o super-herói do dia e salvar a cidade de terríveis monstros, ou ainda pode ser o vilão da história. Querendo, você pode viajar para o outro continente sem sair do lugar, pode fingir estar numa balada, fingir ter um amigo invisível, fingir estar numa ilha com criaturas desconhecidas te cercando. Tudo depende do seu querer, da sua vontade. Afinal, seu mundo é você quem faz! Se você quiser querer, você pode ser tudo que quiser e que queria ser há muito tempo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sonhe :)

Nunca me canso de sonhar, até porque, nos meus sonhos, é o único lugar onde eu posso ter privacidade total, onde eu posso alterar os fatos como e quando eu quiser. Onde eu invento coisas, e onde sempre tem um final feliz para todos. Como você vai saber o que quer da realidade se nem mesmo aprendeu a sonhar? Eu sonho bem alto. Bem alto mesmo. Acho que nos sonhos não há possibilidades de cair, e caso haja uma queda, ela só será mais um treino para a realidade que (essa sim) é de verdade.

Que mundo esgoísta!


Esse mundo onde as pessoas fazem tudo por bens materiais, não pensam nos sentimentos alheios, não olham pro lado e veem que além delas existem outras pessoas ali também. Por que há gente que só pensa em si mesma? Por que elas não se colocam no lugar de ninguém? Por que elas acham que se elas estão bem todos irão estar e que se elas estão tristes todos têm que entristecer também? O mundo não foi feito só para nós, existem outras pessoas aqui também e deve-se pensar nelas. Na maneira como aquilo as atingirá. Divida o que conquistou, e tenha a certeza que dividindo aquilo se multiplicará muito mais. Não guarde magoas e alegrias só para você também, compartilhe! O mundo assim é mais feliz, haha :D

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

forever?


Não, nada é para sempre e você tem que se acostumar com a ideia de viver com a dor e com o medo da perda, um medo que nunca te deixará em paz. Você tem que aceitar a ideia de que um dia alguém irá... ou você mesma(o) irá.

será que vocês têm amigos?


Ou estes serão apenas prováveis colegas? É bem mais provável. Querendo ou não, amigos não são coisas fáceis de achar. Amigo, amigo mesmo... acho que sua mãe, seu pai, um irmão bem próximo e por aí vai. Porque amigo de verdade entende o esforço que você faz para tentá-lo fazer feliz, para tentar ajudar. Amigo de verdade não vê só o seu lado, mas vê o lado do amigo também. Amido de verdade se doa tanto por uma causa, mesmo não sendo nem dele. Amigo de verdade pode até criticar, mas dá soluções para que aquele defeito vire possivelmente uma qualidade. Amigo de verdade vê sua tristeza apenas em um olhar, e sente sua alegria pairando de longe e se alastrando por tudo que é lugar. Eles sabem quando você está emocionada ou com raiva, sabem quando falaram alguma coisa que te magoou. Quando o vínculo é muito forte eles podem até ter o mesmo pensamento que você na mesma hora ou sobre o mesmo assunto. Amigo de verdade não tem vergonha de você nem muito menos do que você faz, ele se orgulha de ter você como amigo. Então, pensou? Você tem ou não amigos de verdade?
ps.: o texto não é indireta, é desabafo!

domingo, 31 de outubro de 2010

História do halloween ;S


A história dessa data comemorativa tem mais de 2.500 anos. Surgiu entre o povo celta que acreditava que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assutadores, como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros. Por ser uma festa pagã, foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de dia das bruxas. Aqueles que comemoravam essa data era perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição. Com o objetivo de dimuniuir as influências pagãs na Europa Medieval, a igreja cristanizou a festa, criando o Dia dos Finados (2 de novembro).
Tipo, eu não sabia que existia toda uma história por trás do halloween. Assutadora né? Imagine os espiritos tomando conta dos corpos vivos. Eu hein!

domingo, 24 de outubro de 2010

Quer mais sinceridade que isso? haha.

Eu ri, UAHUSHSUHAS

Máscaras.

Quando sua máscara cair e a verdade aparecer, vou estar de camarote vendo seu pequeno show particular acontecer. Vai ser impossível resistir.

Quem sou eu?

A pergunta é tão ampla. A resposta mais ainda. Só sei que eu sou diferente de você, cheia de defeitos, com as minhas - poucas - qualidades, meus pensamentos presos a mim e minhas preocupações de sempre. Sou eu com minhas paixões platônicas (ou nem tão platônicas assim) que são as que alimentam o meu coração. Sou eu com minhas lágrimas abundantes e meu desejo incontrolável de ser aquele alguém que sempre sonhei, e, ao mesmo tempo, mostrar que eu sou capaz. Até porque, se você conseguiu, o que me impede de conseguir também? Sou eu com meu quase "louco" objetivo de escrever e emocionar, emocionar os outros como me emociono lendo certas coisas escritas não por nenhum ícone da literatura, mas sim por pessoas normais assim como eu. Pode demorar um tempo (ou um enorme tempo), mas eu espero. Sou eu com toda essa vontade de tentar contar algo de mim para vocês. Quero retribuições, conte algo seu para mim nos comentários =)'

10cobertas.



80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar... Já rezei 1/3 pra arranjar 1/2 de te levar para 1/4 porque você é 100sual.


Tradução:
Oi tentação. Vim te ver. Cê senta no meu colo e cê tenta me beijar... Já rezei um terço pra arranjar um meio de te levar para um quarto porque você é sensual.

Eu confiei em você,


E me arrependo de ter me doado tanto por um problema que não era meu. Me arrependo por ser tão ingênua e querer agradar a todos ao mesmo tempo. Me arrependo, pois no fundo sei que nunca conseguirei agradar a todos. Porque cada um tem opiniões e conceitos diferentes e ninguém nunca será igual a ninguém. Me arrependo de tantas coisas. Mas, não voltaria atrás porque, talvez sem esses deslizes, eu não estivesse aqui agora.


ps.: A Gleice me ajudou porque minha criatividade estava debilitada no dia. Ela não coloca os pontinhos no "i" , haha. (Ignore a última frase)

domingo, 17 de outubro de 2010

Dream with me.


E se...



Só o silêncio bastasse?

O bom é que...

Eu posso sonhar a hora que quiser e o que quiser. Isso é um direito meu. Já que eu não me agrado com esse mundo que criaram para eu viver, eu tenho os meus direitos e posso criar um mundo, um mundo meu, um mundo melhor... mesmo que seja só pela minha imaginação.

sábado, 16 de outubro de 2010

As vezes eu me sinto assim,



Excluída, abandonada, esquecida, ignorada e rodeada pelo nada; ou melhor, rodeada por tudo e todos menos por aqueles que eu espera que estivessem ali para me consolar. Rodeada por todos aqueles que nunca esperava que estivessem ali, mas estavam. Como eu me engano. Como eu tiro conclusões precipitadas. Como eu sou burra. Nem tudo que vemos é real, nem tudo que ouvimos é verdade e nem todas as nossas conclusões são realmente conclusões.