terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selinho pro blog ;)


Esse é o primeiro selo do blog, só pra constar. Bem, quem me deu foi a minha "migs" Gleice do blog perfeito: http://www.loucamentepensando.blogspot.com/, obrigada amiga, de verdade s2
Ele tem as seguintes regras:
-> Falar nove coisas sobre mim.
-> Colocar o link de quem me indicou. (Coloquei *-*)
-> Indicar o selo para nove blogs.

As nove coisas sobre mim:
1 -> New York é o meu lugar preferido, mesmo sem nunca ter ido lá.
2 -> Vou descubrir a cura da aids, haha.
3 -> Eu não tenho criatividade e escrevo mal.
4 -> Meus pais são separados.
5 -> Agora, eu tenho exatamente 14 anos, 1 semana, 4 dias, 4 minutos e 7 segundos.
6 -> Eu demorei para fazer a conta desse número 5.
7 -> Eu odeio matemática, mas sempre me esforço e tiro notas boas.
8 -> Nunca fiquei em recuperação.
9 -> Sou belieber. Se não sabe o que é joga no google :)

Indicar para nove blogs.
Eu acho uma pequena injustiça essa coisa de indicação, por mim pode pegar quem quiser, fiquem à vontade.

Um comentário:

  1. ops: o outro comentario era para ser aqui,mais são sonhos que vc embreve realizara.

    ResponderExcluir