sábado, 6 de novembro de 2010

Somente por isso.

Eu posso até parecer idiota na sua frente, posso te babar para todas minhas amigas, posso arriscar tudo para poder te ver, falar com você, te mostrar que eu existo. Se você me pedisse verdadeiramente, eu mudava de nome, de país, de planeta... tudo isso por quê? É uma pergunta tão simples. Tudo isso porque eu te amo, porque eu quero te ver sempre feliz. Sempre com esse sorriso que eu tanto amo ver no seu rosto, com esse sorriso que é o mais perfeito de todos e que sempre me contagia. Com essa simpatia para dar e vender que somente você tem... escutou? Somente você. Tudo que estiver ao meu alcance eu sempre farei, afinal, sua felicidade causa a minha felicidade também. E, um dia, eu quero que você possa olhar para mim e dizer que me ama com toda sinceridade, e eu vou perceber isso no fundo dos seus olhos porque somos só um. Eu amo você não por quem você é ou deixou de ser, mas sim pelo seu interior, por sua essência, por seu DNA *haha. E tudo que eu faço é somente porque eu te amo. Quando você vai me amar também? Já tá na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário