sábado, 13 de novembro de 2010

meus porquês.


O que o torna diferente de todo mundo: sua essência. Sim, eu te amo por causa dela. Porque você não é só mais um 'rosto bonito' que Deus criou, mas é alguém especial, diferente de todo mundo que já tive a oportunidade de conhecer. Não tem a vergonha de dizer e mostrar o que sente; de chorar quando necessário, porque nem só de sorrisos é feito a vida. Porque você se preocupa com quem está mal e com quem está a sua volta. Esse jeito descontraído e meio 'solto' de ser só esconde um pouco de um lado e sensível e tocante seu, que pouca gente conhece e o que eu mais amo. Deixe falarem, pode deixar. SEMPRE falaram e sempre falarão. Tentar calar a boca das pessoas é como tentar impedir que a chuva cai e te molhe, impedir que o sol apareça e te esquente. Só sei que pra mim você é, e sempre será o melhor.

(ninguém sabe de quem eu tô falando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário