segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Só o que eu queria destino (...)


E é tão triste está aqui sem você. Será que o meu destino decidiu te incluir na minha vida? Será que quem escreve esse tal de 'destino' sabe realmente o que é bom para mim? A única coisa que eu queria era poder te abraçar, te contar como esperei esse momento e como eu quero que ele nunca acabe. Eu queria também só acrescentar que você foi o dono dos meus pensamentos e do meu coração durante todo esse tempo, e ainda é. Dizer que minhas lágrimas são sua culpa, minhas pernas tremendo, minhas mão suando, minha voz falhando, meu coração disparando, tudo é culpa sua. Aliás, você é meu tudo. Você é quem quero, só você. Destino, é difícil de entender que eu quero ele na minha vida? Não me importa os outros, só ele me importa. Só ele se destaca no meio da multidão, só ele me faz sonhar acordada, imaginar momentos que talvez nunca acontecerão, mas que eu torço pela chance de que eles aconteçam. Você é a única coisa que preciso: aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário