domingo, 24 de outubro de 2010

Quem sou eu?

A pergunta é tão ampla. A resposta mais ainda. Só sei que eu sou diferente de você, cheia de defeitos, com as minhas - poucas - qualidades, meus pensamentos presos a mim e minhas preocupações de sempre. Sou eu com minhas paixões platônicas (ou nem tão platônicas assim) que são as que alimentam o meu coração. Sou eu com minhas lágrimas abundantes e meu desejo incontrolável de ser aquele alguém que sempre sonhei, e, ao mesmo tempo, mostrar que eu sou capaz. Até porque, se você conseguiu, o que me impede de conseguir também? Sou eu com meu quase "louco" objetivo de escrever e emocionar, emocionar os outros como me emociono lendo certas coisas escritas não por nenhum ícone da literatura, mas sim por pessoas normais assim como eu. Pode demorar um tempo (ou um enorme tempo), mas eu espero. Sou eu com toda essa vontade de tentar contar algo de mim para vocês. Quero retribuições, conte algo seu para mim nos comentários =)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário