sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Orgulho idiota.


Vai me dizer que agora você vai desistir? Depois de tudo, todas as lutas, todos os obstáculos vencidos, você vai desistir por um orgulho idiota? Vai desistir por sua prepotência e cansaço? Não, eu não posso deixar. Eu fiz parte dessa história. Lutei com você nas lutas. Ajudei-te a ganhar dos obstáculos; e é assim que você me retribui? Desistindo? Jogando tudo para o alto? Não me importa se os seus problemas são grandes, orgulho o seu que só pensa em você. E o meu esforço onde fica? Meus conselhos foram em vão? E o tempo que eu perdi lhe ajudando? O tempo que perdi descuidando da minha vida para dar mais atenção a sua? Ah, já sei... tudo foi jogado fora porque sua honra vale mais que minha amizade e mais que meu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário