quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não vai ser dessa vez.

Quase nada é como eu queria que fosse. Como eu sempre sonhava que fosse. Sou só mais um pontinho num universo mais que imenso. Não dá para ser notada assim. Nunca me destaquei no meio de uma multidão, nunca tive mais do que merecia, mas nunca reneguei meus princípios nem minha existência. Daí vem a vida, acompanhada do destino e da injustiça, achando que podem tudo, e acabam com minha pouca alegria, com minhas poucas esperanças. Desculpa vida, destino, injustiça ou seja lá mais quem for, mas não vai ser dessa vez que vocês conseguirão me derrubar. Por que vocês podem sim me derrubar, mas quem escolhe se vai levantar ou não sou eu. E eu escolhi me levantar, novamente.

3 comentários:

  1. Oi, obrigada por seguir meu blog! Espero te ver por lá mais vezes!
    Adorei aqui! Sabe.. as vezes também me sinto alguém insignificante num mundo tão cheio de estranhos... mas sempre sei que eu faço sim alguma diferença!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!

    Nada na vida
    sai como desejamos
    mas nem por isso
    devemos deixar de acreditar
    que possa dar certo ou vir a se realizar!
    Não devemos desistir de lutar
    pelos nossos desejos!

    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post.
    Obrigada por seguir, seguindo-te :)

    ResponderExcluir