sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amanhã é um novo dia.



Amanhã é um dia diferente e cheio de novas expectativas. Se você não realizou o que queria hoje, terá o amanhã, e o depois de amanhã. Mas um dia o amanhã acaba, e o que você não fez hoje, não dará para ser feito num amanhã que não existirá e ficará na lembraça como um ontem.

Pena que eu não vivo o amanhã como se ele fosse o último dia da minha vida. E quem disser que vive assim, estará mentindo. Não dá para viver todo dia pensando em agradar digamos que "geral", pensando que aquele será o seu último beijo com aquela pessoa, pensando que você nunca mais verá aquele outro alguém. Até deveria ser assim, mas não é. Ou não deveria?

2 comentários:

  1. E a cada novo dia acordamos dizendo para nos mesmos que vamos viver esse dia como se fosse o ultimo, mas nunca dá, vc nunca aproveitou o bastante, nunca falou exatamente tudo o que quis, porque ainda lhe resta uma esperança de que o dia seguinte vai chegar. E a gente acaba deixando tudo pra depois, e nunca aproveitamos esse tal "ultimo dia".
    Beijos.
    e se puder da uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. na verdade não sei se deveria ou não ser assim, e realmente é impossível viver sempre pensando que amanhã pode ser o ultimo dia, temos alguns atos assim, mas não uma vida...
    queremos sempre o amanhã, mais um pouquinho, mais um tempinho para aproveitar...
    o tempo (nunca) é suficiente!
    Bom domingo!
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir