domingo, 12 de dezembro de 2010

Post número 100.


Pode parecer pouco para alguns, mas para mim é muita coisa. Saber que pessoas gostam e se identificam com o que escrevo é a melhor parte disso tudo. Cada frase, cada palavra, cada letra digitada aqui foi resultado de muito trabalho (exagerando um pouquinho). E eu amo esse "muito trabalho". Eu sempre tento fazer daqui um lugar legal e fofinho, um lugar que seja a minha cara (acho que nunca consegui tal proeza). Afinal, é meu segundo mundo não é? Mas, apesar de ser meu segundo mundo, eu divido ele com vocês. Ninguém pode viver sozinho num mundo, eu sei; então, esse mundo aqui é meu e seu (risos).
Obrigada por visitar e ler as 'quase' besteiras que escrevo, haha. Sei que tenho muito a evoluir, só tenho recém 14 anos (sou velha '-') e ainda bem que eu amo desafios, porque acho que vou ter que vencer muitos. E, estou fazendo toda essa "comemoração" por um simples post 100 porque não vou comemorar no dia em que o blog fizer 1 ano. Não lembro a data. Sou péssima com datas D:
But, obrigada novamente a todos vocês. Feliz dia do post 100 do nosso segundo mundo para vocês, beijo *-*

2 comentários:

  1. Nussa que beleza heeim,parabeens haha...eh um desafio mesmo tentar colok u blog com nossa cara,e tentar fazer com q se indentifiquem..ii vc consegue.. parabeens!! se kiser visita u meu http://brconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho,
    Ele está na muma caixinha de presentes
    na no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir