terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nunca foi amor.

Eu sei que aquilo não era amor. Podia ser um carinho muito especial, aqueles que irmãos têm um pelo outro, talvez. Mas amor? Esse, jamais foi. Se fosse, você não teria me deixado independentemente das circunstâncias, não teria me dito que a distância e a intervenção das outras pessoas importavam, porque, na realidade, essas coisas nunca importam quando o assunto é amor. O amor sobrevive a tudo, a intrigas, mentiras, distância, sobrevive até quando não se é correspondido pela pessoa amada. Amor verdadeiro para mim, é e sempre será eterno. Se fosse amor, meu coração estaria com você até hoje, e não estaria agora em pedaços chorando junto comigo.

4 comentários:

  1. Quem ama não trai, não machuca, não deixa as lágrimas correrem. Muito pelo contrário, que ama é fiel, carinhoso e está sempre ali, independente do que aconteça. Portanto, se machucou, é porque nunca foi amor de verdade.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Realmente costumamos nos enganar quando a questão é o Amor, mais o melhor jeito de montar este coração aos pedaços é sorrir, e dar importância à quem realmente mereça.
    Gostei querida *-*

    ResponderExcluir
  3. tambem gostei do seu, seguindo! =]
    www.meupequenomundoestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso o.o
    seguindo ((:
    beijo, Luana ;*

    ResponderExcluir