terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu quero, eu posso.


Não quero ser mais um rosto bonito (ou nem tão bonito assim, rs). Não quero viver a mesma vida que os outros, sem alegrias, sem aventuras; só com um único propósito: seguir as obrigações. NÃO! Eu não quero só isso para mim. Eu quero fazer história. Descubrir a cura da aids, ou até mesmo da diabetes, câncer. Mas alguma coisa que beneficie todos. Quero conhecer lugares, viajar pelo mundo. Ter uma vida diferente, sem obrigações a cumprir, deixando o tempo (e Deus) tomar conta de tudo. Poder ter histórias para contar quando encontrar alguém que não vejo há muito tempo. Ter motivos para me orgulhar e mais lá na frente poder dizer: EU? EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA! Quem disse que não posso? Duvidam da minha capacidade? Ainda ousam indagar sobre a minha força de vontade? Não me perguntem, o lampejo do silêncio te deixará com mais dúvidas ainda. Pois então, não duvide de mim. Aliás, não duvide de ninguém. Ou até melhor: NÃO DUVIDE. Suas chances de acertar são mínimas. Apenas crie um futuro sem buracos, sem pontes quebradas ou pneus furados. Crie um futuro certo, onde você possa seguir pisando firme, com a certeza de que, assim como eu: VOCÊ TAMBÉM SE ORGULHARÁ UM DIA.

Um comentário:

  1. Ei, tudo bem? :]

    Seu blog tá cada vez melhor, e te indiquei pra receber o selo de qualidade, acessa lá, segue as regras e posta aí !

    http://gustaandrade.blogspot.com/2010/08/aew-primeiro-selo-do-blog-o.html

    Beijo ;*

    ResponderExcluir