segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu não deveria ter sido poupada!

Deveria ter sido poupada dos sermões, mas sem eles eu não teria aprendido os meus valores. Deveria ter sido poupada das filas enormes do supermercado, mas sem elas eu não teria visto a importância que existe em ser um ser paciente. Deveria ter sido poupada daqueles deveres de matemática horrorosos, mas sem eles eu não saberia nem que tinha 10 dedos nas mãos e 10 dedos nos pés. Deveria ter sido poupada das notas baixas, mas foram elas que me fizeram estudar mais. Deveria ter sido poupada das quedas, mas foram elas que me fizeram entender que, mesmo me machucando muito, eu deveria levantar e estar pronta para cair a qualquer momento novamente. Então, refletir sobre tudo isso me fez compreender definitivamente que nada acontece só por acontecer, mas sim acontece porque elas têm que acontecer, são coisas vitais, coisas que me fazem aprender a viver, coisas que mesmo não parecendo, me fazem bem. Um bem subliminar, mas ainda assim um bem.

2 comentários: