domingo, 31 de outubro de 2010

História do halloween ;S


A história dessa data comemorativa tem mais de 2.500 anos. Surgiu entre o povo celta que acreditava que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assutadores, como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros. Por ser uma festa pagã, foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de dia das bruxas. Aqueles que comemoravam essa data era perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição. Com o objetivo de dimuniuir as influências pagãs na Europa Medieval, a igreja cristanizou a festa, criando o Dia dos Finados (2 de novembro).
Tipo, eu não sabia que existia toda uma história por trás do halloween. Assutadora né? Imagine os espiritos tomando conta dos corpos vivos. Eu hein!

domingo, 24 de outubro de 2010

Quer mais sinceridade que isso? haha.

Eu ri, UAHUSHSUHAS

Máscaras.

Quando sua máscara cair e a verdade aparecer, vou estar de camarote vendo seu pequeno show particular acontecer. Vai ser impossível resistir.

Quem sou eu?

A pergunta é tão ampla. A resposta mais ainda. Só sei que eu sou diferente de você, cheia de defeitos, com as minhas - poucas - qualidades, meus pensamentos presos a mim e minhas preocupações de sempre. Sou eu com minhas paixões platônicas (ou nem tão platônicas assim) que são as que alimentam o meu coração. Sou eu com minhas lágrimas abundantes e meu desejo incontrolável de ser aquele alguém que sempre sonhei, e, ao mesmo tempo, mostrar que eu sou capaz. Até porque, se você conseguiu, o que me impede de conseguir também? Sou eu com meu quase "louco" objetivo de escrever e emocionar, emocionar os outros como me emociono lendo certas coisas escritas não por nenhum ícone da literatura, mas sim por pessoas normais assim como eu. Pode demorar um tempo (ou um enorme tempo), mas eu espero. Sou eu com toda essa vontade de tentar contar algo de mim para vocês. Quero retribuições, conte algo seu para mim nos comentários =)'

10cobertas.



80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar... Já rezei 1/3 pra arranjar 1/2 de te levar para 1/4 porque você é 100sual.


Tradução:
Oi tentação. Vim te ver. Cê senta no meu colo e cê tenta me beijar... Já rezei um terço pra arranjar um meio de te levar para um quarto porque você é sensual.

Eu confiei em você,


E me arrependo de ter me doado tanto por um problema que não era meu. Me arrependo por ser tão ingênua e querer agradar a todos ao mesmo tempo. Me arrependo, pois no fundo sei que nunca conseguirei agradar a todos. Porque cada um tem opiniões e conceitos diferentes e ninguém nunca será igual a ninguém. Me arrependo de tantas coisas. Mas, não voltaria atrás porque, talvez sem esses deslizes, eu não estivesse aqui agora.


ps.: A Gleice me ajudou porque minha criatividade estava debilitada no dia. Ela não coloca os pontinhos no "i" , haha. (Ignore a última frase)

domingo, 17 de outubro de 2010

Dream with me.


E se...



Só o silêncio bastasse?

O bom é que...

Eu posso sonhar a hora que quiser e o que quiser. Isso é um direito meu. Já que eu não me agrado com esse mundo que criaram para eu viver, eu tenho os meus direitos e posso criar um mundo, um mundo meu, um mundo melhor... mesmo que seja só pela minha imaginação.

sábado, 16 de outubro de 2010

As vezes eu me sinto assim,



Excluída, abandonada, esquecida, ignorada e rodeada pelo nada; ou melhor, rodeada por tudo e todos menos por aqueles que eu espera que estivessem ali para me consolar. Rodeada por todos aqueles que nunca esperava que estivessem ali, mas estavam. Como eu me engano. Como eu tiro conclusões precipitadas. Como eu sou burra. Nem tudo que vemos é real, nem tudo que ouvimos é verdade e nem todas as nossas conclusões são realmente conclusões.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não feche os olhos para a verdade.


Por que sempre se negas a enxergar o que é certo? Será que é o medo de machucar-se a ponto de não consegui superar?

Orgulho idiota.


Vai me dizer que agora você vai desistir? Depois de tudo, todas as lutas, todos os obstáculos vencidos, você vai desistir por um orgulho idiota? Vai desistir por sua prepotência e cansaço? Não, eu não posso deixar. Eu fiz parte dessa história. Lutei com você nas lutas. Ajudei-te a ganhar dos obstáculos; e é assim que você me retribui? Desistindo? Jogando tudo para o alto? Não me importa se os seus problemas são grandes, orgulho o seu que só pensa em você. E o meu esforço onde fica? Meus conselhos foram em vão? E o tempo que eu perdi lhe ajudando? O tempo que perdi descuidando da minha vida para dar mais atenção a sua? Ah, já sei... tudo foi jogado fora porque sua honra vale mais que minha amizade e mais que meu esforço.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ser criança.


Ser criança não é ser OBRIGATORIAMENTE um alguém de menos de 10 anos, e sim manter a essência da sua alma, manter a inocência nos atos e palavras e acima de tudo: ser criança é não ter medo de se mostrar quem é de verdade. Eu? Eu me considero criança sim *-)


Parabéns crianças =)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu Herói :)


"Aonde quer que a gente vá, o que quer que nos aconteça, se vivemos ou se morremos, não há nada que possa nos separar do amor de Deus."

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

You Make Me Happy


Você me faz feliz, e esse é um dos motivos de meu amor por ti ser tão grande.

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu quero o meu antigo coração.



Espero que você consiga juntar os pedaços em que deixou meu coração, porque eu não sei. Nessas horas eu queria não ter me apaixonado por você, mas infelizmente isso não sou eu quem escolho. Essa escolha é feita pelo meu coração, que agora em pedaços, tenta reerguer-se e se autoconcertar. Espero que nele não haja danos inreversíveis, espero mesmo. Porque o que eu mais quero é que não fique rastro algum da sua passagem pela minha vida. Passagem que só me trouxe problemas e tristezas. Hoje eu posso dizer que escolhi a pessoa errada e que te odeio com todas as minhas forças!

Não sou perfeita (...)


Não sou perfeita, nem quero ser! Um ser perfeito não é sinônimo de um ser feliz. Aliás, existe perfeição? Pare pra pensar. **Pensando** ...

Eu acho que um ser perfeito já tem um defeito: ser perfeito e não ter defeitos. Hã? Isso é tão confuso na minha cabeça o quanto é na sua, pode acreditar.

Ainda bem que você existe,


porque senão por quem eu iria sofrer e chorar todos os dias?