sexta-feira, 23 de julho de 2010

Essência e não aparência!



Eu sou muito mais essência do que qualquer aparência. No mundo de hoje, eu sei que aparência ajuda, mas ela não é tudo. E, essência, é sim t-u-d-o. A personalidade, para mim, é o que realmente conta em uma pessoa. Aparência serve muito pouco, e, às vezes, não serve para nada. Apesar de quê o mundo hoje preze muito a parte "estética" de uma pessoa, o importante mesmo é ter ao seu redor pessoas que gostem de você como você realmente é e sempre foi e, principalmente, que você também se goste. Você não precisa MUDAR a vida da humanidade para parar, olhar-se no espelho e dizer.
- Nossa, eu sou mesmo importante!
Você pode não saber, mas pode ter mudado a vida da sua amiga quando disse "vou estar sempre aqui", ou mudou o humor da sua mãe quando disse "eu te amo" sem precisar de incentivos, ou até mesmo deixou perfeito o dia de alguém quando deu um presente simples sem ser nenhuma data especial.
Fazemos sim a diferença! Quem disse que não? Não importa aparência para isso. Viva a essência, que é o que realmente vale!

2 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade! De nada adianta ser uma pessoa bonita e sem conteudo, sem sentimentos . Luana , e seus textos divos *-*

    ResponderExcluir
  2. haha =)
    o seus que são divos tá? HUM!

    ResponderExcluir