quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que importa de verdade :)



Para mim, as pessoas simples são as que mais admiro. De quê adianta saber dos elétrons e da velocidade da luz? Por acaso eles vão te aconselhar quando você precisar? Eles vão te dar um ombro para chorar? É bem provável que não.
Na minha opnião, o que importa mesmo são aquelas pessoas que se importam com você. Que percebem quando você está triste, e que sentam do teu lado, e te perguntam o que houve ou se podem ajudar. O que importa mesmo são aquelas pessoas que te dão uma carta de presente de aniversário, ou que te abraçam quando você está feliz. Que te dizem 'eu te amo' sempre que podem. Admiro aquelas pessoas que te dão um 'parabéns' por alguma proeza mesmo não sendo seu aniversário.
Eu gosto de coisas simples, coisas acolhedoras, mas que me façam sintir bem. Eu gosto de pessoas verdadeiras, sinceras e acima de tudo ... pessoas amigas! Porque sem amigos, a vida talvez não fosse uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário